20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Posse de presidente e dos novos conselheiros do TCE é transmitida pela TVE

A solenidade é transmitida hoje, pela TV Educativa, a partir das 17h

A- A+

Será transmitido ao vivo, hoje, a partir das 17h, pela TV Educativa, a solenidade de posse do presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves.

Também serão empossados os novos conselheiros do TCE, Jerson Domingos e Osmar Domingues Jeronymo. Esta é a segunda transmissão ao vivo feita pela emissora nesse ano. Estará presente no evento o chefe do executivo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB).

A transmissão, de acordo com o diretor-presidente da TV Educativa, jornalista Bosco Martins, “atende a determinação do governador Reinaldo Azambuja de fortalecer as relações entre os poderes constituídos. Para o governador, o estreitamento das relações institucionais é fundamental para assegurar melhorias na prestação de serviços ao cidadão e a TVE e a Rádio Educativa são canais importantes na difusão das ações do governo e outras esferas públicas”.

Dentro dessas diretrizes, a TV Educativa e a 104 FM estão firmando termos de cooperação mútua com várias instituições. As parcerias já foram tratadas no âmbito da Receita Federal, para divulgação de orientações aos contribuintes, com o TRT (Tribunal Regional do Trabalho), para difusão de informações sobre julgamentos, conciliações e direitos trabalhistas.