24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Eleições 2016

PP realiza reunião, mas não define se Bernal é candidato

A- A+

Na noite desta quarta-feira (27), a executiva municipal do Partido Progressista se reuniu, na sede do partido, com o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal para reforçar o convite para que ele saia candidato à reeleição.

O presidente municipal do PP, vereador Cazuza, expôs ao prefeito as conversas que tem tido com a população. “As pessoas querem que o prefeito continue na prefeitura e faça seu trabalho. Elas sabem que o prefeito Alcides Bernal foi injustiçado e teve seu mandato atrapalhado, e muita gente lembra que mesmo com tudo o que fizeram, o prefeito está conseguindo recuperar Campo Grande”, reforçou Cazuza.

O presidente da Fundação Milton Campos e membro da executiva municipal do PP, Ulisses Duarte, ponderou sobre a campanha eleitoral, lembrando que o PP faz uma campanha simples, sem grandes super produções e gastos exorbitantes, porém sempre muito verdadeira e que fala a linguagem do povo.

Na reunião ficou decidido que a Convenção Municipal será realizada no dia 5 de agosto, às 18 horas, no hotel Concord. Da convenção sairão os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores, sendo que hoje o PP de Campo Grande tem 60 pré candidatos a vereador aptos e preparados para concorrer e se eleitos fazerem um bom trabalho por nossa capital, bem diferente da maioria dos que estão na atual legislatura.