25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

PR aguarda carta-proposta do PT para formalizar aliança

A- A+

O deputado estadual e presidente do PR (Partido da República), Londres Machado afirmou que está aguardando o recebimento da carta-proposta feita pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para formalizar a aliança entre os partidos no Estado.  Londres garante que o nome que será indicado para ser vice do pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) só será definido durante a convenção do PR, que será realizada no dia 27 de junho.

“Estamos aguardando o recebimento da carta-proposta e só depois vamos conversar sobre o vice. Vamos realizar a convenção no dia 27 de junho, das 9 às 12h na sede do nosso partido e com a carta-proposta na mão, vamos definir o melhor nome. Por enquanto ainda não estamos cogitando nomes, vamos decidir em conjunto no dia 27”, explica o presidente.

Existem alguns rumores de que o nome indicado para caminhar com Delcídio durante as eleições de 2014 será do deputado Londres Machado, porém, Londres prefere deixar a decisão para o dia da convenção. “Existem cogitações, mas algo só será realmente definido no dia da convenção do partido”, finaliza o presidente.

Dany Nascimento