24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

PR garante que apoio será definido após reunião com diretório no dia 26

A- A+

O deputado estadual e presidente do PR (Partido da República), Londres Machado garantiu que pretende ouvir a opinião dos membros de seu partido durante uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira e não quis opinar sobre qual seria o melhor partido para se aliar nas eleições de 2014.

“Ainda não temos uma opinião formada sobre qual caminho seguir porque vamos nos reunir na próxima segunda-feira. Eu quero ouvir todos os membros do partido, quero dialogar com eles sobre qual seria o melhor caminho a seguir. Por enquanto eu não tenho uma opinião formada porque realmente quero ouvir os membros”, explica Londres.

Questionado sobre estar mais próximo do pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), Londres se mostra neutro e diz que não se reuniu com Reinaldo nos últimos dias. “O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) me disse que o Reinaldo queria falar comigo e que ia passar no gabinete, mas ainda não passou. Acredito que nosso partido vai tomar decisões de procurar outros partidos para definir uma aliança após o dia 26”.

Mesmo se negando a expressar uma opinião sobre o apoio do PR, Londres aproveitou o momento para ressaltar a força da pré-candidatura de Delcídio do Amaral (PT) no Estado. “De acordo com as pesquisas percebemos que a pré-candidatura do Delcídio é muito forte no Estado e o eleitor acompanha isso. Mas eu realmente prefiro não expressar nenhuma opinião porque quero conversar com o partido antes de qualquer coisa”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento