20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PR pode se unir a PTB em eleições desse ano

A- A+

O deputado estadual, Paulo Corrêa (PR), esteve presente nessa manhã no encontro estadual do PTB, segundo ele, participando como um ex - membro da sigla. Paulo se mostrou favorável às condições do partido a concorrer a vagas para governou do Estado ou senado e lembrou ainda que o PR irá apoiar o PTB, caso o empresário Sérgio Longen tenha seu nome indicado. Especulações afirmam que o nome de Sérgio está cotado para a vaga de Senado.

Paulo Corrêa lembrou que se não houver nomes concorrendo a vagas nessa eleição, o PTB não estará jogando, e disse ainda que ninguém chega ao poder sozinho, deixando subentendido uma possível aliança entre os partidos. “O Londres (Presidente Regional do PR, Londres Machado), mandou dizer que o PR está com Sérgio. Ele não está com uma cara de senador?”.

Para o deputado, a sigla está bem representada pelos grandes nomes que fazem parte dela, além de estar montada em todos os municípios do Estado em que atua, com seus 18 vereadores, um prefeito e dois vice-prefeitos.

Tayná Biazus