25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

POLÍTICA

Prefeito de Bela Vista expulsa vice do gabinete

A- A+

Nesta terça-feira (04), o vice-prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia (PT do B), foi expulso da Prefeitura Municipal pelo prefeito Reinaldo Piti (PSDB). Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o vice-prefeito de Bela Vista, gravando uma discussão com o Prefreito Municipal. No vídeo é possível ouvir o gestor da cidade bastante exaltado.

No início das da discussão, o prefeito desafia o vice a se candidatar para disputar a eleição, "não se candidata para bosta nenhuma, sai, é até bom que saia e vêm me enfrentar", o Gestor que já foi investigado pelo Ministério Público que apurou o seu envolvimento nos crimes de fraude à licitações e desvio de verba pública, praticados pela organização criminosa, disse que Gabriel nunca trouxe nenhum recurso para Bela Vista, e que os salários estão em dia pela gestão que vêm desempenhando.

O Vice classificou a atitude do prefeito Reinaldo, como "abuso de autoridade". E sem entender o que estava acontecendo, falou "sinceramente eu não sei o que estava passando na cabeça dele".

"Eu estava lá na prefeitura buscando avanço, numa área da cidade que é esgoto a céu aberto e me solidarizo demais com aquelas famílias, porqueas crianças ficam brincando no esgoto a céu aberto, e além do mal cheiro, elas podem contrair algum tipo de doenças", diz Gabriel.

O vice-prefeito revelou ao MS Notícias, que estava conversando com uma Engenheira Ambiental, para fazer o saneamento que os moradores da região precisam. Foi quando o prefeito entrou na sala juntamente com os assessores e vereadores, falando alto, dizendo "Sai daqui", "some daqui", foi quando comecei a gravar, porque isso é um total absurdo.

No final do vídeo, Gabriel sai dizendo que essa é a forma que uma pessoa que sempre defendeu e lutou para o prefeito o tempo todo é tratado, ele diz ainda que sempre foi boicotado pelo prefeito.