24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Prefeito garante entrega de uniformes no segundo semestre

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), tem feito visitas a diversos locais em Campo Grande, como postos de saúde, hospitais, entidades e escolas. Na manhã de hoje, Olarte visitou a escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no Jardim Santa Emilia e garantiu a entrega dos uniformes escolares aos alunos da Reme (Reme Municipal de Ensino), no segundo semestre.

Conforme informou hoje, em visita técnica a Apar da Vila Progresso, Gilmar garantiu que o que a população quer são esses uniformes.O kit é formado por duas camisetas, além de short e tênis para quem faz até o 3º ano. “A população quer o uniforme. Nós pegamos a gestão com uma série de problemas, estamos tentando reduzir os prazos o máximo possível para fazer a entrega”.

Olarte explicou que está sendo avaliada a melhor maneira para que em tempo hábil, que é o segundo semestre, seja feita essa entrega. “O formato, desde que sejam legais, morais, vamos usar para que atenda a necessidade das crianças”.

Vila Brasil – O Vila Brasil irá exibir no Altos da Afonso Pena, onde está localizada a Cidade do Natal, os jogos do Brasil da Copa do Mundo. Haverá telão e painéis de jogadores da seleção de Luiz Felipe Scolari para que a população faça imagens.

Neste ano a atração será o ex-atacante Muller, que irá inaugurar no dia 12 do próximo mês a abertura da Copa do Mundo. “O Müller vai estar conosco, estamos trabalhando para ele vir nos ajudar em toda área de esporte, não só na Vila Brasil”, complementou Olarte.

O investimento será de R$ 130 mil e incluem, além da contratação de serviços como segurança, um telão de 24 metros e a aparelhagem de som e tendas.

 Tayná Biazus