18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Política

Prefeito recebe no gabinete da Prefeitura Municipal o Administrador Distrital de Vista Alegre

A- A+

Na manhã desta sexta-feira (19/03) o prefeito Marcos Calderan recebeu no gabinete da prefeitura municipal o Administrador Distrital de Vista Alegre, Sydney Ramires, para escutar as demandas do distrito. 

Segundo o Administrador Distrital o Distrito de Vista Alegre necessita ser retomados os trabalhos de limpeza e retirada de entulhos, além dos trabalhos na iluminação pública.  

Outro ponto falado na reunião foi sobre as coberturas que serão realizadas nas casas da Caixa Econômica Federal, um investimento de mais de 30 mil com recurso próprio da Prefeitura. 

Para o administrador distrital Sydney Ramires, Vista Alegre está começando a viver seu melhor momento, "Vista Alegre está começando a ver o trabalho efetivo do nosso prefeito Marcos Calderan e toda a sua equipe, todos estão animados e reconhecendo que Vista Alegre agora vai ser bem melhor para a gente viver", ressaltou o administrador. 

Para o prefeito Marcos Calderan as demandas de Vista Alegre logo será atendida, "Nós precisamos atender nosso Distrito e fazer o possível para que aquela terra seja ainda mais próspera, um lugar melhor para toda a nossa população", finalizou o prefeito.