23 de julho de 2021
Campo Grande 32º 14º

Política

Prefeitura de Maracaju renova contrato com Caixa Econômica. 

A- A+

Prefeitura de Maracaju renova contrato com Caixa Econômica. 

A Prefeitura de Maracaju renovou por mais cinco anos o contrato com a CEF Caixa Econômica Federal. A renovação do contrato foi assinada na tarde desta segunda-feira (21), pelo Prefeito Marcos Calderan, em seu gabinete. 

O recurso contratado será utilizado na centralização, e movimentação financeira de toda a arrecadação, processamento da folha de pagamento de todos os servidores municipais, e no recebimento de tributos. Atualmente o município conta com mais de 1.800 servidores. 

A parceria beneficiará Maracaju com mais de R$ 4.000.000,00, recurso que pode ser utilizado pela Prefeitura para investimentos e outros pagamentos, inclusive de salários. "Esse recurso vem em boa hora, com ele podemos realizar obras, serviços importantes para a nossa cidade. Nós sempre tivemos um bom relacionamento com a Caixa Econômica, que aceitou a nossa negociação, e renovamos o contrato por mais 60 meses. Com isso a nossa folha de pagamento continua sendo executada pela instituição, assim como todos os tributos e a movimentação principal da Prefeitura", afirmou o Prefeito, Marcos Calderan. 

Na oportunidade também estiveram presentes o Secretário de Fazenda e Planejamento, Anizio Pereira Filho, Superintendente da Caixa Econômica, Thiago Quintas, e o Gerente da CEF de Maracaju, Gualter Batista da Silva.