12 de junho de 2021
Campo Grande 25º 14º

EXECUTIVO DE MARACAJU

Parceria Prefeitura e PM vai concluir obra do Posto Policial em Vista Alegre

Executivo municipal de Maracaju firmou acordo e irá arcar com os custos com materiais, e a PM se responsabilizou com a mão de obra

A- A+

Com o objetivo de garantir maior segurança para Vista Alegre, a Prefeitura de Maracaju firmou compromisso com a Polícia Militar, para a conclusão da obra da sede do Posto Policial do distrito. Atualmente a guarnição está instalada de forma provisória num prédio municipal, porém, no Distrito já existe um imóvel em fase de construção, onde será a Sede Policial. 

O acordo foi feito numa reunião no Gabinete do Prefeito, e estabeleceu que a Prefeitura irá arcar com os custos com materiais, e a PM se responsabilizou com a mão de obra. Todo o serviço será feito com recursos próprios do município, a obra deve ficar em torno de R$ 100 mil, e já foi autorizado o início da construção. 

"Firmamos essa parceria com a PM, juntos iremos concluir o Posto Policial de Vista Alegre. A Prefeitura vai fornecer todo o material para o acabamento da obra, parte elétrica, vidros, tudo que for preciso, para que a Sede comece a funcionar. Nosso objetivo é garantir maior segurança para os moradores do Distrito, e que os atendimentos sejam feitos com rapidez e qualidade. Com este novo prédio, os policiais terão mais conforto para trabalhar. É o conforto e segurança que a Polícia, e a população de Vista Alegre merecem", finalizou o Prefeito Marcos Calderan. 

O Secretário de Obras, Joaquim Herrera, Comandante da Polícia Militar, Major Edcezar Zeilinger, e o 3º Sargento da PM, José Aparecido Teago, também participaram da reunião.

** (Com informações da Prefeitura Municipal de Maracaju - MS)