29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Política

Prefeitura entrega ponto de táxi e alvará para taxistas

A- A+

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã entregou hoje pela manhã a construção de um novo Ponto de Taxi. A obra fica localizada na Rua Baltazar Saldanha, em frente ao Hospital Regional Dr. José de Simone Netto.

O Presidente da Associação dos Taxistas, disse durante que a entrega deste ponto de taxi contribui muito para que os Profissionais possam ter algum conforto enquanto aguardam seus clientes. "Somos gratos ao Prefeito Hélio Peluffo que sempre atendeu nossas reinvindicações e agora poderemos desfrutar de um mais um lugar confortável para prestar os nossos serviços", afirmou Edson Rodrigues Matoso.

O Vice-Prefeito e Secretário de Governo de Ponta Porã, Eduardo Campos, representou o Prefeito Hélio Peluffo na entrega. "Esta entrega de mais um ponto de taxi e dos respectivos Alvarás trará segurança jurídica para que os taxistas possam trabalhar com tranquilidade e consequentemente prestar um bom serviço. Essa gestão é parceira da classe há muito tempo e ficamos imensamente felizes em poder atender as demandas pontuais", disse Eduardo Campos.

Participaram da entrega do Ponto de Táxi: O Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, os Vereadores Waldecir Fernandes DEM, Vanderlei Avelino PSDB e Lourdes Monteiro DEM, além de Edson Rodrigues Matoso Presidente da Associação dos Taxistas de Ponta Porã,  Mauro Calonga Tesoureiro, Marlene Lorenzo Secretária, além dos 12 Taxistas que receberam seus respectivos Alvarás do Ponto 08: Jonier Paulo Herreira, Flávio Alejo Amarilha, Paulo César da Silva, Dejair Antônio Antunes Dias, Marcos Rodrigues de Lima, Severino Miguel Bezerra. Do Ponto 09: Lorival da Silva Ribeiro, João Maria Roberto, Cecílio Florenciano, Lidio Vieira da Rocha. Vilson Ubirajara Roses de Almeida e Evaristo Marins dos Santos.

* Assessoria de Comunicação