28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Política

Prefeitura realiza patrolamento no Jardim Pelicano

A- A+

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), realizou nesta semana o patrolamento das ruas no Jardim Pelicano. Cerca de 3.800 metros de vias receberam as benfeitorias. O trabalho foi realizado com maquinário próprio, informou o secretário de Obras Públicas, Luís Gustavo Casarin.

Além do Pelicano, outros bairros estão no cronograma da pasta. Recentemente, a Prefeitura concluiu o patrolamento do Parque das Nações I, onde 3km de ruas tiveram melhora na trafegabilidade, através dos serviços.

"Além da área urbana, fizemos a manutenção e melhorias das estradas rurais do município e dos distritos. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas", garantiu Casarin.

Maquinário da prefeitura fez o patrolamento em ruas do Jardim Pelicano

Maquinário da prefeitura fez o patrolamento em ruas do Jardim Pelicano

O secretário destacou que os trabalhos serão contínuos. "O mês de janeiro foi recorde em acúmulo de chuva em Dourados, então, não foi possível concluir toda demanda. A partir de fevereiro, intensificamos as ações e a meta é atender todos os bairros".