29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Eleições

Presidente do PSD diz que coordenará campanha de Marquinhos Trad

A- A+

Presidente estadual do PSD, o advogado Antônio Lacerda vai coordenar a campanha do candidato a prefeito deputado Marquinhos Trad (PSD). “Conheço a história dele, foram 21 anos se preparando para esse momento, ele realmente se dedicou e a vontade de trabalhar e ajudar as pessoas casa com o momento que Campo Grande vive, a cidade pede socorro e o Marquinhos é a pessoa certa para colocar a Capital nos trilhos e isso me motiva muito”, destacou Lacerda.

Para ele, um dos principais desafios é adequar a campanha às mudanças na legislação eleitoral. Esse ano, apenas pessoas físicas poderão doar recursos aos candidatos e o valor não pode ultrapassar a 10% do declarado no último imposto de renda.

“No Brasil, as campanhas sempre foram muito caras e isso gera uma expectativa nas pessoas. A dificuldade será administrar isso e conviver com essa nova realidade”, comentou o coordenador.

Foto: Divulgação/Assessoria 

Lacerda também encarou a missão de manter Marquinhos na liderança das pesquisas. “Não faltará empenho para levar adiante o nome dele e alavanca-lo ainda mais na corrida eleitoral”, afirmou.

O presidente do PSD ressaltou ainda intenção de corresponder os anseios da população de reconstruir a cidade. “Campo Grande sempre foi uma cidade linda, encantadora, mas hoje a Capital grita por socorro.

Apaixonado pela Cidade Morena, o Marquinhos se encaixa no perfil da pessoa certa para colocar o dedo nas feridas, encarar de frente os problemas e, com participação popular, apresentar soluções para devolver o brilho de Campo Grande”, finalizou.

Lacerda teve a primeira experiência como coordenador de campanha em 1990. Na época, ele assumiu o comando da campanha de Valdomiro Gonçalves a deputado estadual. Em 2010 e 2014, coordenou a campanha a deputado federal de Fábio Trad.