19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

PSB anuncia nome de vice-governadora de Nelsinho Trad, Janete Moraes

A- A+

A convenção do PSB, realizada na manhã de hoje, na sede do  CRFMS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul), o partido homologou o nome de 12 deputados estaduais, quatro federais, a primeira suplência de senado, além do nome da pastora Janete Morais como vice do candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB).

Aproveitando o evento, foi divulgado o nome de Moacir Kohl, como segundo suplente da candidata ao senado, Simone Tebet. O PSB tem como nomes para deputados estaduais, de Sergio Assis, Pastor Sérgio Nogueira, José Carlos Barbosa, José Anselmo, Fael Cordeiro, Maciel Radialista, Índio Danilo, Vera Mourão, Carlos Rubens, Josimar Barbosa, Coronel Azamor e  Apóstolo Ivanildo.

Esses candidatos a vaga de deputados estaduais formarão um “chapão”, que contará somente com os partidos aliados ao PMDB nesta campanha de 2014. Os peemedebistas também formarão uma chapa somente com candidatos da sigla para concorrer.

Para deputados estaduais, o PSB lançou o nome de Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias, Marisa Rocha, Auxiliadora Martins e do vereador de Campo Grande, Carlão.

A aliança entre PSB e PMDB foi fechada no momento em que Nelsinho Trad ofereceu ao presidenciável, Eduardo Campos, o palanque do PMDB, a vaga de suplência de senado e a vaga de vice-governador, que ficou decidido pelo nome da pastora Janete Moraes.

Tayná Biazus e Dany Nascimento