24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

PSD discute com o governador aliança nas eleições municipais

A- A+

A cúpula do PSD discutiu, na manhã desta sexta-feira (10), com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aliança nas eleições municipais deste ano. O partido deve caminhar com os tucanos em vários municípios do interior do Estado e manter relação respeitosa na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Além de Reinaldo, participaram do encontro o presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda, o presidente do diretório municipal do partido na Capital, Robison Gatti e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula.

“Saí entusiasmado com esse primeiro encontro com o governador, na condição de presidente estadual do PSD, e confiante de que a parceria que nasceu na campanha de 2014 vai permanecer viva no mandato de Reinaldo”, destacou Lacerda.

Sobre as eleições municipais, em pauta estiveram alianças no interior de Mato Grosso do Sul. “Temos possibilidade de fechar várias parcerias. Devemos caminhar juntos, por exemplo, em Dourados e Naviraí”, adiantou o presidente estadual do PSD.

Em Campo Grande, os partidos devem começar a disputa em lados opostos, com grandes chances de fechar aliança em eventual segundo turno. O deputado estadual Marquinhos Trad é pré-candidato a prefeito pelo PSD e, do lado dos tucanos, a vice-governadora Rosiane Modesto (PSDB) é o nome mais cotado.

“Na Capital, seremos adversários políticos e não inimigos, a relação será de respeito, com grandes possibilidades de caminharmos juntos em eventual segundo turno”, afirmou o presidente do PSD de Campo Grande, Robison Gatti.