29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleições

PSD promove encontros em bairros para ouvir população na Capital

A- A+

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta terça-feira (12), a partir das 18 horas, encontro para dar os detalhes de como funcionará o projeto “Conversa com a Nossa Gente”. O programa vai percorrer os bairros da cidade para ouvir o que a população quer para Campo Grande.

“O PSD é um partido de portas abertas para novas ideias, para sua participação, queremos ouvir sua opinião, por isso, criamos o projeto 'Conversa com a Nossa Gente'. Vamos andar os bairros para um diálogo aberto e democrático, conversar sobre os problemas e soluções”, disse o presidente regional do partido, Antônio Lacerda.

Segundo ele, o encontro será interno, mas aberto à imprensa. “Será uma reunião de trabalho para explicar ao partido como funcionará o projeto”, explicou. Uma comissão irá dirigir o programa e detalhará, por exemplo, como será possível agendar os debates.

Dois canais de comunicação já foram abertos. Um deles é o telefone celular (67) 9974-9555, o aparelho conta com WhatsApp para receber as mensagens. O programa também está no Facebook: http://facebook/conversacomanossagente.

O PSD lançou o projeto no dia 12 de março, quando o deputado estadual Marquinhos Trad assinou a ficha de filiação e anunciou o programa. “Para participar e nos receber no seu bairro, fale com a gente. Este espaço é seu, porque a cidade é sua, respeitamos o que você pensa porque trabalhamos para o que você quer”, destacou o deputado.

Além de percorrer os bairros, o partido quer levar o projeto a entidades para ouvir todos os segmentos da sociedade. A ideia é usar o material para montar um plano de governo que vá de encontro aos anseios da população. (Com Assessoria)