19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

PSDB MS

PSDB de MS sai fortalecido com 36 prefeitos eleitos e disputa 2º turno na Capital

A- A+

O PSDB de Mato Grosso do Sul sai fortalecido no Estado das eleições de 2016. Dos 79 município, o partido elegeu 36 prefeitos e está na disputa pelo 2 turno em Campo Grande. Desse total, cinco foram reeleições. O presidente do Diretório Estadual, Marcio Monteiro, comemorou as vitórias e avalia que a sigla cria musculatura com a conquista de novas prefeituras.

“A vitória do PSDB de MS passa por um processo de reestruturação e fortalecimento do nosso partido. Tanto no aumento do número de prefeitos, quanto no trabalho para levarmos mais qualidade de vida e desenvolvimento a todos os municípios do Estado. Nesse momento em que o pais atravessa, o PSDB assume mais uma vez o papel de protagonista. Estamos adquirindo musculatura para que no processo eleitoral seguinte possamos reassumir o comando do Brasil para colocá-lo de volta nos trilhos. Isso tudo promovendo a Justiça social, assegurando à população brasileira o tão sonhado desenvolvimento, com geração de emprego e qualidade nos serviços prestados. Essa é a cara do PSDB”, declarou Monteiro.

Os municípios onde o PSDB elegeu prefeitos foram: Amambaí, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Ladário, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Sete Quedas, Três Lagoas, Bataguassu, Itaquiraí, Ivinhema, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.

Na tarde desta segunda-feira (3), o presidente Marcio Monteiro, junto com as lideranças do partido, entre elas o governador Reinaldo Azambuja e a candidata a prefeita em Campo Grande Rose Modesto, concedem entrevista coletiva com o balanço do PSDB nas eleições 2016 em Mato Grosso do Sul.