23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

PTN coliga com Nelsinho e lança chapa pura de deputado estadual

A- A+

O presidente regional do PTN (Partido Trabalhista Nacional), Cláudio Sertão afirmou na tarde de hoje, que seu partido apoiará o candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) e fechou coligação com os partidos aliados (PEN, PRB, PSC, PRTB, PTdoB e PHS) em uma chapa para lançar candidatos a deputado federal.

Cláudio é o único nome indicado pelo partido para concorrer a uma vaga de deputado federal. Já na disputa para deputado estadual, o PTN pretende lançar chapa pura com 48 candidatos. “Temos 48 nomes, mas podemos diminuir as indicações para 40. Queremos lançar pelo menos 35 nomes para concorrer como deputado estadual”, explica o presidente.

O PTN tinha planos de lançar chapa pura, com Luiz Pedro como candidato ao governo do Estado, mas com a entrada do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa, Luiz optou por ajudar na coordenação do partido.

 “Era um sonho que eu tinha, mas com a entrada de Azambuja eu tive a certeza que não daria certo me lançar. Eu queria ser a 3° via, mas ele resolver sair candidato e eu acredito que temos que fazer o que for melhor para o partido. Não queria disputar o governo do Estado e levar meu partido ao fracasso”, afirma Luiz Pedro.

 Dany Nascimento