22 de maio de 2022
São Paulo 23º 11º

ESTADUAL

Publicada a lista dos jovens selecionados para o Programa Cidadania Viva

A- A+

Foi publicado no Diário Oficial (DOE) desta segunda-feira, 24 de janeiro, o resultado final com os 71 estudantes selecionados para participarem do Programa Cidadania Viva, da Secretaria Estadual de Cidadania e Cultura (Secic). O resultado pode ser acessado nas páginas 29 a 36 do DOE, clicando AQUI.

O Programa Cidadania Viva recebeu 350 inscrições de jovens entre 16 e 29 anos, com interesse em se tornar um monitor social. O secretário-adjunto da Secic, Eduardo Romero, frisa que, "o Cidadania Viva é um grande projeto que vai integrar as pessoas dentro de suas próprias comunidades, sejam elas urbanas, rurais, remanescentes de quilombos, indígenas, entre outras, em que os jovens terão como incentivo uma bolsa, mas o maior incentivo para eles será o exercício pleno da cidadania e vai proporcionar a troca de experiência com os cidadãos sul-mato-grossenses."

Os candidatos selecionados deverão comparecer no período de 24 de janeiro até 28 de janeiro das 7h30 às 11h30 e das 13h30 à 17h30, no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (antigo Fórum), andar Sobre Loja (P) SALA 5, prédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande, com os documentos exigidos se acordo com a publicação para contratação.

O não comparecimento do candidato convocado no prazo indicado, caracteriza a desistência no processo seletivo.

Dúvidas sobre a documentação exigida e informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3316-9321 ou pelo e-mail: cidadaniavivams@gmail.com.

Jaqueline Tente, Secic

Fonte: Governo MS