19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Política

Publicados resultados preliminares de processo seletivo para profissionais de Saúde da Agepen

A- A+

Resultados preliminares do processo seletivo para contratação de médico, farmacêutico e técnico de enfermagem para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) nos municípios de Campo Grande e Corumbá foram publicados nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.

Os editais publicados pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) são referentes às etapas I e II do Processo Seletivo. A relação traz a lista dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas e indeferidas.

De acordo com o documento, a etapa de formulação de recurso contra o resultado preliminar acontece exclusivamente no período entre as 8h do dia 18 de março e as 17h do dia 19 de março de 2021. Para interpor recurso, é necessário acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão "Área do Candidato", inserir número de CPF e inscrição e clicar em enviar, e após, em "Formulários para Recursos", selecionando o recurso que deseja interpor.

Informações adicionais sobre o processo seletivo relacionadas aos editais publicados podem ser acessados através do www.imprensaoficial.ms.gov.br. Os documentos estão disponíveis entre as páginas 52 e 59 do Diário Oficial.

Elaine Paes, SAD

Foto: Arquivo

Fonte: Governo MS