25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Fotos misteriosas

'Querem intrigar prefeito com Câmara, mas estamos trabalhando em harmonia', diz Rocha

A- A+

O “acordo de paz” que o prefeito Alcides Bernal (PP) e os vereadores de Campo Grande selaram durante sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo na sessão de terça-feira (2) por pouco não terminou em guerra.

Na tarde desta quarta-feira (4), duas fotos, sem autoria atribuída, que tinham como “legenda” a seguinte informação “João Amorim saindo da casa de João Rocha depois da sessão” se espalharam rapidamente por grupos de WhatsApp e Facebook. Como algumas das pessoas que enviaram as imagens nos referidos grupos atuam na administração do prefeito Alcides Bernal, o episódio provocou certo “mal estar” entre prefeito e Legislativo, porém, o caso foi amenizado na manhã desta quinta-feira (4) pelo presidente da Câmara, João Rocha (PSDB).

Rocha classificou o episódio como ‘uma tentativa de provocar intrigas entre vereadores e Bernal'. O vereador afirmou não acreditar que ideia de divulgar as fotos tenha partido do prefeito. “Mais um fato estranho. Não credito isso ao prefeito. Na terça, tivemos uma sessão solene em que ele esteve como convidado e foi muito bem recebido. No momento, em que estamos caminhando para um bom relacionamento, para um bom entendimento, coincidentemente à tarde surge um boato como esse. Credito isso a pessoas que têm interesse em intrigar Bernal com Câmara, que essa harmonia não aconteça.”