19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Política

Quinta da Lagoa Moradores destacam que melhorias em Três Lagoas vão além das Praças

A- A+

A sétima área de lazer do Programa "Nossa Praça" será inaugurada hoje (30), no bairro Quinta da Lagoa. A cerimônia começa a partir das 17h30, no cruzamento das Ruas Paranaíba e Alaor Pimenta de Queiroz.

Os moradores do bairro estão ansiosos para a entrega do espaço tão aguardado e desejado. Danilene da Silva Abreu mora próxima ao local e ressalta que está contente tanto pela inauguração, como pelas melhorias que a cidade vem recebendo.

"A gente percebe como é grande o desenvolvimento e crescimento de Três Lagoas, são só as praças que ganhamos, sempre tem uma obra acontecendo", enfatizou.

A moradora comentou que tem criança e jovens em casa que não viam a hora de chegar o dia da inauguração. " É hoje que vamos poder aproveitar este espaço que ficou lindo, agora vendo ele pronto e bem melhor do que esperávamos" .

PRAÇA QUINTA LAGOA

Localizada entre as vias, Rua Alaor Pimenta Queiroz, Rua Bruno Garcia, Rua Paranaíba, Rua Manoel Custódio de Queiroz, totalizando uma área de 10.000,00 m2. Projeto composto por parquinhos, estar com pergolado, passeio com palco, academia, paisagismo, gramas, quadra poliesportiva e campo de futebol com alambrados.

CERIMÔNIA

Várias atrações fazem parte da cerimônia de inauguração, todas elas são organizadas pelas secretarias da Administração Municipal voltada para crianças, jovens e adultos.

Haverá aula de instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação. Para finalizar a noite terá um aulão de dança com Dayane Moraes e show com o cantor JP.