19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Reinaldo afirma que Bosque dos Ipês ajuda a ampliar investimentos em Mato Grosso do Sul

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu o diretor de projetos e expansão do Bosque dos Ypês, Murilo Loureiro e o superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Rafael Arnaldi. Durante a reunião, foram discutidos novos investimentos na região Norte de Campo Grande.

A obra da loja material de construção da rede mundial Leroy Merlin será inaugurada no final deste mês e nesse primeiro semestre de 2015 começa a construção do hotel da bandeira Zii Hotéis, ambos na área do Shopping.

Reinaldo afirma que é fundamental oferecer instrumentos para que grupos empresariais tenham interesse em investir no Estado. Ele afirmou que a implantação do Shopping transformou não apenas Campo Grande, mas ofereceu alternativa de lazer para moradores de boa parte da região norte do Estado.

“Quero afirmar que do que depender do governo do Estado para viabilizar o trabalho do grupo e dos demais parceiros que venham a se somar será feito. Estamos abertos a estudar projetos em parceria, inclusive. Entendemos que o desenvolvimento só se dá com união de esforços e estamos certos que estamos diante de um grupo sério que vem fazer investimentos sólidos e importantes para nosso Estado", disse o governador.

O encontrou durou quase duas horas e contou com a participação do secretário de Governo, Eduardo Riedel, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck.

"Nós viemos para dizer para o governador que queremos estreitar relações e sermos um grande parceiro do Governo. Nós nos sentimos um pouco como embaixadores do Estado, já que além de investimentos próprios estamos indo buscar investidores para Mato Grosso do Sul e parte deles já estão sendo concretizados. Temos projetos sólidos para o Estado e queremos construir isso em consonância com o Governo", afirmou Murilo Loureiro durante o encontro.

 Dany Nascimento