23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Eleições 2016

Reinaldo grava participação no programa eleitoral de Rose

A- A+

Em mais uma demonstração de apoio, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), gravou participação no programa eleitoral da vice-governadora e candidata a prefeita Rose Modesto e do vice Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSl-SD). O material produzido será veiculado em rádios e canais de televisão a partir do dia 26 de agosto.

No intervalo das gravações, o governador afirmou que Rose é a pessoa certa para colocar em prática o projeto iniciado em 2012, quando ele concorreu ao cargo de prefeito de Campo Grande. “Rose é uma boa gestora, sabe ouvir e conhece como ninguém os problemas da cidade”, afirmou.

Reinaldo recordou os caminhos que trilhou durante sua campanha, em que buscou dialogar e atender as necessidades da população campo-grandense. “Estar aqui é como reviver aquele ano, quando a Rose e eu andamos pela cidade ouvindo as pessoas”, comentou.

Na época, Reinaldo terminou as eleições municipais em terceiro lugar, mas não desistiu de trabalhar por Mato Grosso do Sul e, dois anos depois, se elegeu governador do Estado, com Rose como vice.

Agora, ele tem a convicção que ela provou ter a competência e empenho necessários para “transformar em realidade os sonhos da população da Capital”. “Como vice-governadora, ela esteve à frente de diversas políticas sociais importantes”, disse.

Durante sua gestão na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), a vice-governadora coordenou projetos como o Rede Solidária, que capacitou e criou oportunidades para centenas de moradores da Capital. Ao todo, a Sedhast realizou mais de 1 milhão de atendimentos nos 15 meses em que a vice-governadora foi a secretária da pasta.

Confiança 

Após finalizar as gravações, o governador mostrou satisfação e reforçou a confiança no projeto de sua vice. “Rose tem o que é preciso para fazer Campo Grande voltar a funcionar e a população voltar a sorrir”, concluiu.