23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Reinaldo participa da plenária da Força Sindical MS amanhã

A- A+

A força Sindical Regional Mato Grosso do Sul realiza amanhã, sua Plenária Estadual, para avaliação das ações realizadas em 2014 e o planejamento da estadual para 2015 com a presença do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Vamos traçar nossas bandeiras de luta para o próximo ano, como o fim do fator previdenciário; redução de jornada de 44 para 40 horas semanais e a não aprovação do projeto que regulamenta o trabalho das terceirizadas, que precarizam os direitos dos trabalhadores”, diz Idelmar da Mota Lima, presidente da Força MS.

A central abre oficialmente a plenária após o credenciamento que está marcado para acontecer às 8 horas. Durante o evento, Azambuja  terá a oportunidade de falar sobre sua meta à frente do governo do Estado, para gerar emprego e renda para a população.

Para o encontro, a Força Sindical MS convoca todos os sindicalistas filiados à entidade, não só da Capital, como do interior do Estado. A Plenária Estadual será realizada no Clube de Campo dos Comerciários de Campo Grande, na saída para São Paulo.

 Após os trabalhos, todos participam de um almoço no local, que servirá de confraternização da categoria nesta reta final do ano. Haverá também sorteio de brindes, informa Idelmar da Mota Lima, que preside também o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande – SEC/CG e a Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – Fetracom/MS.

Dany Nascimento