20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Reinaldo participa de dia D na Funtrab e recebe ministro do Esporte nesta sexta-feira

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (25) da segunda edição do “Dia D” – Dia da Inclusão da Pessoa com Deficiência (PCD), que acontece na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul. O evento previsto para às 8h30, reunirá empresas e trabalhadores com deficiência e reabilitados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). O intuito é promover a conscientização de empresas para inserção desse público no mercado de trabalh, tanto em Campo Grande quanto no interior.

Na programação constam atividade que serão realizadas até as 17h. Em função do evento, hoje o atendimento será somente às pessoas com deficiência ou que tenham cumprido o Programa de Reabilitação Profissional pelo INSS

N sequencia, o governador segue para Governadoria, onde recebe o ministro do Esporte George Hilton para uma reunião de trabalho que vai tratar de assuntos referentes ao planejamento da passagem da Tocha Olímpica “RIO 2016” em Mato Grosso do Sul. O encontro está previsto para  às 9h30.

A chama olímpica será acesa na cidade de Olímpia (Grécia) e seguirá para o Brasil onde irá percorrer entre os meses de maio a agosto (2016) um total de 300 municípios. Em Mato Grosso do Sul, o revezamento da Tocha acontecerá nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu.