29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Reinaldo participa do lançamento da Showtec e Rota do Desenvolvimento nesta terça-feira

A- A+

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, realiza agenda em dois municípios nesta terça-feira (17), o primeiro em Campo Grande, onde Reinaldo participa do lançamento da Showtec 2016 e em Três Lagoas ele participa da abertura da Rota do Desenvolvimento.

Nesta manhã, Reinaldo participa do lançamento da Showtec, às 9h, na Federação de Agricultura e Pecuária do Estado (Famasul) da Showtec, que chega a sua 20ª edição. Durante o lançamento do evento serão apresentados aos convidados a programação e os assuntos que serão tratados na feira do ano que vem, que terá o “Tecnologia é o nosso negócio”. A Showtec será realizada de 20 a 22 de janeiro de 2016, na sede da Fundação MS, em Maracaju.

Às 14h, em Três Lagoas, o governador abre a 4ª edição da Rota do Desenvolvimento. O evento acontece de 17 a 19 de novembro no Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte) da cidade. A programação da Rota do Desenvolvimento da Costa Leste está estruturada nos mesmos moldes das edições anteriores, com atividades variadas aos setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios.