20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Representação contra Luiza pode “cair no esquecimento”, segundo Cabeludo

A- A+

A  polêmica em torno do depoimento concedido pela vereadora Luiza  Ribeiro (PPS) ao MPE ( Ministério Público Estadual) sobre suposto esquema de “mensalinho” recebido por vereadores da Capital, pode não seguir adianta.

Mesmo com entrega de requerimento, protocolado por oito vereadores, no dia 9 de novembro, que alegaram quebra de decoro parlamentar, o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) disse nesta terça-feira (17) que representação contra a parlamentar pode “ cair no esquecimento”. “Depende de uma atitude dela [ Luiza Ribeiro], as coisas  podem mudar. Estamos esperando uma posição do partido com relação a essa representação. Ela [ Luiza Ribeiro] foi inconveniente, mas, o ser humano corre riscos e erra, se ela  tomar uma postura diferente quem sabe isso pode ser encerrado”,  sugeriu Cabeludo.

Desde o início do movimento dos pares da Casa, que se levantaram contra posicionamento de Luiza Ribeiro, a vereadora tem evitado falar sobre o assunto. "Não tenho nada para falar a respeito do depoimento. Não cometi nenhuma quebra de decoro, não quis ofender ninguém e vou me defender na hora que for apropriada”, disse recentemente ao MS Noticias.