23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Reunião com Aécio Neves define detalhes de pré-candidatura de Reinaldo ao governo do Estado

A- A+

Ao que tudo indica, a pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul está praticamente ratificada pela executiva nacional do partido. Após uma reunião realizada ontem por Azambuja e o senador Ruben Figueiró (PSDB) com o presidente do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves, ficou definido que a pré-candidatura própria em Mato Grosso do Sul será necessária para garantir maior visibilidade ao partido no Estado.

O objetivo do partido agora é reiniciar os contatos com outros partidos políticos que estejam alinhados ao programa e proposta de governo do PSDB para estabelecer as alianças e garantir maior amplitude na campanha eleitoral.De acordo com o senador Ruben Figueiró (PSDB) , Azambuja está satisfeito com a repercussão positiva em torno do nome dele para concorrer ao governo. “Essa candidatura pode representar um salvo conduto para o eleitorado que não encontrava nos candidatos das demais forças o desejo de mudanças e renovação de costumes políticos no nosso Estado”, afirma Figueiró.

Além da reunião, o senador Aécio Neves (PSDB) recebeu representantes da Federação Nacional de Policiais Federais. A reunião foi viabilizada por intermédio dos senadores Figueiró e Alvaro Dias (PR), integralmente solidários às reivindicações da categoria junto ao Ministério da Justiça.

Dany Nascimento