25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Eleições 2016

Rose defende valorização dos servidores da Guarda Municipal

A- A+

Uma das prioridades asseguradas por Rose Modesto em seu plano de governo é garantir o trabalho eficiente da Guarda Municipal. A candidata a prefeita e o vice Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), participaram do lançamento da campanha do policial federal André Salineiro (PSDB) neste sábado (20) no comitê do partido na Capital.

Mesmo com muita chuva, cerca de 200 pessoas se reuniram para ouvir as propostas e apoiar os candidatos, há 42 dias das Eleições 2016. Para Rose, apesar de a segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, por meio das polícias Civil e Militar, a Guarda Municipal é fundamental na manutenção da ordem nos prédios e locais públicos.

“Nossa Guarda possui mais de 1200 homens e mulheres de bem que precisam ser respeitados e valorizados. Vamos estimular também a parceria entre Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal para que, em conjunto, possamos melhorar a segurança pública da nossa Capital”, ressaltou.

Rose ainda defendeu que governar isolado não é um modelo funcional de gestão. “Infelizmente, o que vemos não são só buracos no asfalto da nossa cidade. Há buracos na saúde, educação, cultura, esporte e segurança pública. Vamos mudar isso com o apoio dos nossos amigos para fazer Campo Grande sair do caos que está”, concluiu.