25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Rose lamenta ataques petistas e afirma que Reinaldo veio para mostrar uma nova política ao Estado

A- A+

A vice do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB), Professora Rose Modesto chegou à escola Lucia Martins Coelho por volta das 9h50 e antes de fazer seu papel de cidadã conversou com a imprensa presente no local e afirmou que o projeto de governo elaborado pelo PSDB foi construído junto com a população.

“A nova forma de fazer política é essa atendendo toda população. A nossa expectativa são as melhores. O PSDB desde o primeiro turno focou na população, em conversar com as pessoas e saber quais são as principais reivindicações. Isso é mudança”, afirma Rose Modesto.

Rose ainda complementou que o projeto dos tucanos sempre beneficiou todas as regiões de Mato Grosso do Sul, pois segundo ela, o Estado está acostumado com uma política individual com projetos que não beneficiam a todos.

“O eleitor está carente de projetos que realmente solucionam problemas e melhorem a qualidade de vida de todos e não só de algumas regiões. O eleitor quer que a classe política construa mais e trabalhe mais. É isso que vem a nova forma de fazer política”.

Questionada sobre os ataques que o Reinaldo Azambuja vem sofrendo do seu adversário Delcídio do Amaral (PT) a Professora Rose lamenta e afirma que o petista teve muita dificuldade de apresentar propostas por se focar mais em ataques ao tucano.

“Ele teve muita dificuldade. Não apresentou projetos e propostas para população, pois só ficava atacando o Reinaldo. Ele usou lamentavelmente seu tempo para nos atacar o que não agarrada o eleitor. Essa é a velha forma de fazer política e nós chegamos para apresentar a nova forma de fazer política”, finaliza.

Karla Machado