25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Rose Modesto afirma que Azambuja está preparado para qualquer cargo

A- A+

Com o novo cenário político, onde a aliança entre PT e PSDB foi vetada pela nacional do Partido dos Trabalhadores, o até então pré-candidato ao senado, Reinaldo Azambuja (PSDB), poderá se tornar o terceiro nome na disputa ao governo do Estado ao lado dos pré-candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB). De acordo com a vereadora Rose Modesto (PSDB), o nome de Azambuja não foi confirmado até o momento porque só irá se definir no último encontro da sigla.

Para Rose, Azambuja é um ótimo nome, pois vem se preparando há anos, e também porque conhece o Estado e sabe das estratégia para utilizar. Além disso, a definição saíra também a partir de uma pesquisa que irá apontar se a população tucana deseja o nome de Azambuja ao governo ou senado.

A vereadora lembra que também que não haverá aliança com o PT e que, no Estado, será feito palanque para o pré-candidato tucano da República, Aécio Neves. “ A conversa que estaos esperando o PT é mentira, não terá aliança. O que temos é um projeto, e ele da palanque ao Aécio”.

O pré-candidato não tomará nenhuma decisão sozinho, e irá ouvir o grupo e a  pesquisa que será feita. “Isso me deixa satisfeita. O Reinaldo irá ouvir a todos”, afirma Rose. Para finalizar, a vereadora está a disposição do partido e que se necessário, será cabo eleitoral de Azambuja.

Tayná Biazus