19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Política

SAD divulga resultado preliminar de processo seletivo da Ageprev

A- A+

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou o resultado preliminar da etapa entrevista pessoal do processo seletivo simplificado da Ageprev (Agência de Previdência Social de MS) para os cargos de serviço social e recepção de perícia médica.

O resultado foi publicado nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado. Os candidatos podem entrar com recurso, enviando as justificativas e a devida fundamentação para Comissão de Avaliação e Seleção, a partir do dia 27 de setembro até às 17 horas de 28 de setembro.

Para formular o recurso o candidato deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e enviar as devidas justificativas. Caso haja o pedido fora do modelo previsto em edital, este não será avaliado pela comissão de avaliação.

De acordo com a SAD, os candidatos que forem eliminados do processo seletivo em qualquer uma das etapas, não tendo seus recursos atendidos, ficam excluídos do certame. O resultado dos recursos apresentados pelos candidatos também será publicado no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo simplificado da Ageprev tem 23 vagas para diferentes funções, em salários que variam entre R$ 1.591,04 e R$ 4.136,71. A seleção será com contrato por tempo determinado. Os candidatos precisam passar pelas etapas de avaliação curricular e entrevista pessoal.

Leonardo Rocha, Subcom

Foto: Arquivo

Fonte: Governo MS