16 de setembro de 2021
Campo Grande 32º 21º

Política

SAD homologa processo seletivo para contratação de profissionais de saúde da Funsau

A- A+

Foram publicados editais relacionados ao Processo Seletivo para contratação de Agentes de Farmácia, Farmacêuticos e Médicos Plantonistas. Publicações listam resultados finais, homologação e convocação de candidatos

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (18) cinco editais relacionados ao Processo Seletivo da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) para a contratação de Agentes de Farmácia, Farmacêuticos e Médicos Plantonistas.

O edital de nº 03/2021 torna público os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos às etapas I e II do Processo Seletivo. Já o edital de nº 04, lista os resultados definitivos das etapas I e II, de acordo com análise realizada pela Comissão de Avaliação e Seleção, como deferidas e indeferidas, estas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II (deferidas), bem como da respectiva fundamentação (indeferidas).

O resultado final do Processo Seletivo está disponível no edital de nº 05, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecidas a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação.

Por fim, os editais de nº 06 e 07, tratam da homologação e convocação dos candidatos, que devem apresentar documentos e comprovar os requisitos para contratação na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Avenida Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho, entre os dias 19 e 22 de março de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os editais podem ser acessados pelo site www.imprensaoficial.ms.gov.br, na edição extra de número 10.444 desta quinta-feira (18). As publicações estão disponíveis entre as páginas 2 e 34.

Elaine Paes, SAD

Foto: Edemir Rodrigues

Fonte: Governo MS