19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

EMPREENDEDORISMO

"Se Liga, Empreendedor" continua informando três-lagoenses sobre licitações abertas

A- A+

O programa "Se Liga, Empreendedor", da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), continua trabalhando intensamente informando, via WhatsApp, empreendedores cadastrados sobre as Licitações abertas no Município.

Entre as licitações enviadas destacam-se duas oportunidades exclusivas para as microempresas e empresas de pequeno porte visando atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e seu departamento.

O primeiro, Pregão Presencial número 042/2021, tem como finalidade atender o SEINTRA com a aquisição de gêneros alimentícios para café da manhã. A sessão pública ocorrerá no dia 01 de julho (quinta-feira), às 08h (horário Oficial de Mato Grosso do Sul MS), no Anfiteatro do Crase Coração de Mãe localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, 2355, Vila Haro.

Já o segundo, Pregão Eletrônico número 020/2021, tem como finalidade atender o Departamento de Trânsito do Município com a aquisição de materiais para a sinalização de trânsito. A sessão pública também ocorrerá no dia 01 de julho (quinta-feira), às 15h (Horário Oficial de Brasília DF), no Portal de Licitações Compra Br, na internet, o endereço www.comprasbr.com.br.

PROJETO

O projeto "Se Liga, Empreendedor" nasceu visando aumentar as oportunidades de negócios para as empresas da cidade, o projeto visa auxiliar os empresários locais com informações sobre os processos de licitação abertos no Município, orientando-os sobre como participar das compras públicas através dos pregões, concorrências públicas e tomadas de preço.

No informativo enviado via WhatsApp para o empreendedor cadastrado no programa, estão informações como o tipo de produto ou serviço contratado, o número do processo, a data da sessão pública, horário e local, além do endereço eletrônico onde pode ser obtido o edital, o termo de referência ou projeto básico com as especificações do objeto licitado.

SERVIÇO

Para participar do projeto e receber informações sobre as licitações do município o empresário deve enviar uma mensagem indicando a intensão de receber as notificações para 67 3929-9870 ou acessar o Portal da Prefeitura e clicar no banner de divulgação do "Se Liga, Empreendedor" que, a partir dele, será levado para o bate papo do Whatsapp onde pode solicitar a inserção do seu número na lista de transmissão da secretaria.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas