29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Acusação

Secretária de Olarte registra BO por lesão corporal causada por servidores de Bernal

A- A+

A secretária do prefeito Gilmar Olarte (PP), Kelly Regina de Souza, 31 anos não fraturou o braço, mas sofreu lesão corporal na tarde de ontem e está com punho torcido e inchado. Kelly é efetivada e trabalha na prefeitura há três anos e identificou o autor das lesões, registrando um BO (Boletim de Ocorrência) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

“Quem fez questão de esbarrar em mim ontem durante a entrada dos servidores do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) na prefeitura, foi o Gustavo Bonfim Alonso, que era assistente administrativo comissionado do Bernal. Eu já fiz um boletim de ocorrência e fiz exame de corpo de delito hoje de manhã”, explica a secretária.

Kelly afirma que teme repressões, já que possui problemas com o autor das agressões em relação à política. De acordo com a secretária, Gustavo usava máscara durante algumas manifestações na Capital, causando tumulto entre os manifestantes. “A cena de ontem foi de humilhação, tenho medo de represálias porque o Gustavo já tem problema pessoal comigo devido à política”, afirma Kelly.

A servidora ficará de tala durante sete dias.

Dany Nascimento

 

26/06/2017

Gustavo Bonfim Alonso foi acusado 2014 por lesão corporal pela secretária do prefeito Gilmar Olarte na época dos fatos a impressa e redes sociais repercutiram o caso sem ouvir uma das partes que seria Gustavo Bonfim o caso foi parar na justiça onde o mesmo foi inocentado das acusações, Gustavo concedeu uma entrevista ao MS NOTICIAS veja na integra.

 

http://www.msnoticias.com.br/editorias/entrevista-da-semana/entrevista-com-gustavo-bonfim-alonso/73419/