25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Inauguração CEO

Secretário de sáude chama gestão Olarte de 'criminosa' em evento

A- A+

O Secretário Municipal de Saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, acusou a administração do ex-prefeito Gilmar Olarte de ‘criminosa’ durante a cerimônia de inauguração da ampliação da estrutura do Centro de Especialidades Odontológicas no bairro Sílvia Regina.

Durante seu discurso de entrega da obra Ivandro foi específico ao dizer que a gestão de Gilmar Olarte destruiu a manutenção e reforma das unidades de saúde do município.

Acompanhe a fala na íntegra: “A nossa equipe de manutenção tem se esforçado para reformar diversas unidades aqui no município, no período que nós estivemos ausente a organização criminosa que governava quase destruiu. Isso eu falo com propriedade porque o prefeito Alcides Bernal tem dado toda a condição para que a saúde pública complementasse todos os projetos de reconstrução e reestruturação do município. Nós passamos por dois cenários, o primeiro em 2013 com uma epidemia de dengue com inúmeras unidades desestruturadas e o segundo cenário agora quando retornamos no dia 27 de agosto, tudo que está acontecendo na saúde é graças ao prefeito Alcides Bernal e aos servidores públicos da saúde em Campo Grande, nós temos nossas deficiências, mas funcionamos bem. Essa unidade de saúde odontológica que estamos entregando tem tudo de melhor que pode se oferecer, essa unidade vai atender todos os moradores daquela região. Quero deixar aqui o meu compromisso com o prefeito Alcides Bernal e nós vamos até o final ajudando o senhor a implementar tudo o que a organização criminosa destruiu na saúde pública da Capital. Minha grande missão no teu mandato não é nenhum projeto pessoal e eu sei que isso é importante para base na Câmara, mas diante dessa situação na qual vidas foram ceifadas, sonhos foram destruídos com o golpe que nós sofremos eu posso falar para o senhor que as pessoas estão em primeiro lugar e eu vou com o senhor até o final do mandato”.