18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Segurança em Pauta fala sobre o Dia do Policial Civil de MS

A- A+

O programa Segurança em Pauta dessa semana fala sobre o Dia do Policial Civil de Mato Grosso do Sul, comemorado em 29 de setembro. Esses policiais são guardiões do nosso cotidiano, sempre em prontidão para nos defender e nos deixar seguros. E, claro, merecem um dia só pra eles.

Para contar um pouco do dia a dia da vida de policial, estarão em nosso estúdio o investigador Luiz Gustavo Velos Ribeiro, o investigador José Luiz Campo Barros e o pecuarista Idamir Muranini, que fará uma participação especial para agradecer e homenagear os policiais civis.

Toda semana a investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre Segurança Pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 16h30, com horários alternativos quartas às 11h30, sextas às 14h e domingos às 18h30. O Segurança em Pauta também está disponível no Youtube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).