24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Política

SEJUVEL entrega premiação aos vencedores do 1º Campeonato Online de Embaixadinhas

A- A+

Na manhã desta terça-feira (03), o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, juntamente com a comissão organizadora, realizou a entrega da premiação aos vencedores do 1º Campeonato Online de Embaixadinhas de Três Lagoas.

A entrega aconteceu na quadra do Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha", na presença dos jovens competidores e familiares. Na ocasião, o secretário fez referência ao desafio de lançar uma competição virtual, sendo a primeira desde o início da pandemia.

"Agradeço em nome de todos os servidores da SEJUVEL a participação de cada criança neste campeonato, num formato totalmente diferente dos quais estamos acostumados a fazer. Foi inovador para cada um de nós, tanto organização quanto aos candidatos, justamente porque o esporte é presencial. Tivemos que aprender a nos adaptar a este período crítico de pandemia sem deixar a essência do esporte de lado. Gratidão também ao comprometimento do prefeito Angelo Guerreiro com as ações da nossa Secretaria", disse.

O grande campeão do Campeonato foi Cristhofer Brenner com 133 embaixadinhas. Julia Oliveira foi a única menina inscrita na competição, conquistando também a vitória na categoria feminina. Os dois ganharam medalhas e bolas oficiais de futebol.

Foram 12 vencedores dentro de suas categorias, que também receberam medalhas, sendo:

Categoria Sub-7 masc

1 João Francisco Jordão

Categoria Sub-9 Masc.

1 Davi Macedo

2 Kaique Nascimento

3 Nicolas Fernandes

Categoria Sub-11 Masc.

1 Theo Junqueira

2 João Vitor Gomes

3 Saoul Lenard

Categoria Sub-13 Fem.

1 Julia Oliveira

Categoria Sub-13 Masc.

1 Cristhofer Brenner

2 Rafael Barros

3 Felipe Nacimento

Categoria Sub-15 Masc.

1 Gustavo Ribeiro