25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Sem Arroyo, PR pretende eleger três deputados estaduais

A- A+

O PR (Partido da República) afirmou que caminhará ao lado do PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul, indicando um nome para ser vice do pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral. Diante disso, o deputado estadual e presidente regional do PR, Londres Machado fez questão de ressaltar que seu partido pretende eleger três deputados estaduais, levando em consideração que o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo pretende ir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

De acordo com Londres, caso Arroyo decida se lançar novamente como pré-candidato a deputado estadual, o PR terá quatro pré-candidatos. “O Arroyo quer ir para o Tribunal de Contas, mas caso ele decida ser pré-candidato, teremos quatro nomes para concorrer: Grazielle Machado, Paulo Corrêa, Dirceu Lazarini e o Arroyo”.

O presidente ressalta ainda, que os nomes que pretendem disputar as eleições de 2014 serão definidos na convenção do PR, que será realizada no dia 27 de junho, das 9 às 12 horas na sede do partido.

Dany Nascimento