Devido a problemas de saúde, o ex-assessor de Gilmar Olarte, Márcio Feliciano, não prestou depoimento nesta sexta-feira (5) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em seu lugar quem depõe é a esposa, Ana Maria Feliciano, na condição de curadora. Feliciano permaneceu ao lado da esposa durante depoimento.
Leia também
• Justiça reconhece que um dos cheques apresentados como prova contra ex-assessor de Olarte é falso
• Ronan nega promessa de cargos na Prefeitura em nome de Olarte
• Ronan diz que tocava violão toda noite para Bernal 'se acalmar'
No interrogatório, que durou menos de 15 minutos, Ana disse apenas que a caminhonete comprada pelo esposo, uma Mistusbishi Triton, no valor aproximadamente de R$ 60 mil, foi adquirida com empréstimo financeiro e com ajuda do salário de Feliciano que é de R$ 5 mil.
Ainda afirmou que a prestação está sendo paga e que o valor ultrapassa os mil reais. Ela não soube responder as demais perguntas e foi dispensada.