28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Sérgio Assis mantém silêncio ao falar de apoio à Nelsinho

A- A+

O vice-presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Sérgio Assis fez questão de expressar a importância de ter o apoio do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ao pré-candidato à presidência da república, Eduardo Campos (PSB). “É fantástico ter o apoio do PMDB ao nosso pré-candidato a presidente Eduardo Campos. Estou muito feliz com essa decisão e só tenho a agradecer o apoio do PMDB”.

Mas quando o assunto é se o PSB apoiará o pré-candidato a governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB), Assis tenta desviar o assunto e mantém silêncio diante dos questionamentos feitos pela imprensa. “O presidente do partido está aí. Agradeço o PMDB como partidário por apoiar Eduardo Campos”.

O PSB foi escolhido por Nelsinho para indicar um vice ao governo ou um suplente de Senado, mas de acordo com Assis, o partido ainda discutirá o assunto para definir um nome. “Ainda não discutimos o assunto. A indicação deve ser feita em acordo com os membros do partido e ainda teremos que discutir isso para poder escolher um nome. Sem conversar não tem como escolher”.

Sérgio Assis participou de um encontro na manhã de hoje, onde o presidente do partido, Murilo Zauith apresentou os 14 pré-candidatos que devem compor a coligação com PMDB no Estado.

Dany Nascimento