19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Insatisfação

Siufi recusa conversa com PMDB, e estreita caminho para o PSDB

A- A+

O PMDB pode perder mais um integrante  em 2016. De acordo com o vereador Paulo Siufi (PMDB) os correligionários não estão falando a mesma linguagem e isso tem dificultado o entrosamento na sigla. "O partido perdeu as duas últimas eleições por incompetência.Eu quero sair do partido, é muita imaturidade", disse o peemedebista.

Em descompasso com os filiados, Siufi já sinaliza uma possível migração para o ninho tucano, que caso se concretize poderá representar mais uma opção para a disputa da Prefeitura Municipal de Campo Grande. "Estou conversando com Reinaldo[ governador Reinaldo Azambuja] e provavelmente eu vá pra o PSDB", disse acrescentando  que  o PMDB tem tentado insistir na sua permanência no partido." Fui convidado para uma reunião, mas não quis ir, depois da saída do Nelsinho, o  partido se desestabilizou e tem apenas uma pessoa que manda", critica. 

Tempo para pensar

Enquanto Paulo Siufi tentar viabilizar a troca de legenda, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) se mostra alheio às insatisfações do correligionário. Conforme o vereador, a prioridade são os " problemas" do município. "Nem sabia da reunião. Não quero ser candidato a vereador, por enquanto  quero resolver os problemas de Campo Grande. Não vou me aposentar da vida pública, quero apenas ter tempo para pensar", disse Edil