19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Política

TCE-MS abre inscrições para EAD Introdução ao Lean Office

A- A+

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior de Controle Externo, informa que estão abertas as inscrições para o curso EAD Introdução ao Lean Office, ministrado pelo cientista da computação, Jonathan Aldori Alves de Oliveira, a capacitação terá início dia 13 de abril.

Em 20 horas aula, serão apresentados aos jurisdicionados, servidores e à sociedade, os principais conceitos relacionados à utilização da metodologia Lean Office aplicada aos Processos Administrativos de Apoio, com conceitos, ferramentas de apoio e estudo de caso. A estratégia de uso de estudo de caso possibilita ao participante do curso identificar os procedimentos utilizados e reconhecer-se no processo de trabalho cotidiano, no uso do Lean Office.

Orientar os gestores públicos disseminando conteúdos inovadores e eficientes para o bom gerenciamento, por meio de ferramentas digitais que contribuem com a organização na gestão publica, é uma prerrogativa da gestão do presidente do TCE-MS, Iran Coelho das Neves. Diante disso, a Escoex, sob a direção do conselheiro Waldir Neves, disponibiliza esse conteúdo formativo, reforçando o caráter pedagógico e orientativo dessa Corte de Contas.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link:

http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/352