18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Itaporã

Tereza Cristina atende Wallas e saúde tem reforço de R$ 400 mil

A- A+

Mesmo afastado do cargo de prefeito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT) não interrompe suas atividades em defesa das necessidades da população. Por meio de emenda parlamentar a deputada federal Tereza Cristina (PSB) garantiu no Orçamento Geral da União deste ano uma dotação de R$ 400 mil que serão aplicados no custeio da política publica municipal de saúde.

Segundo Wallas Milfont, os recursos são direcionados ao custeio de medicamentos e insumos que compõem a pauta de prioridades da rede de atendimento, principalmente na atenção básica e nas atividades operacionais que exigem intervenções imediatas. “A deputada tem sido atenciosa e muito prestativa com as reivindicações dos itaporanenses. Só temos a agradecer pelo empenho e aplaudir a competência no trabalho de viabilizar investimentos fundamentais, como no caso da saúde humana”, afirmou.

Em reunião com a deputada e da qual participaram Beto Dorneles, presidente do PSB de Itaporã, e Eiler Ferreira, respeitada liderança social de Bandeirantes, Wallas Milfont destacou a união de esforços que ajuda a melhorar o desempenho dos municípios na captação de recursos, como ocorreu no caso dessa emenda. “É nosso papel e uma grande alegria dedicar o mandato a demandas de primeira necessidade da população, espeialmente aos segmentos que dependem do atendimento por parte do poder publico”, assinalou a parlamentar.