25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Com foco em desenvolvimento econômico, Teresa Cristina lança candidatura a deputada federal

A- A+

Com intuito de dar continuidade a tudo que vem sendo feito por Mato Grosso do Sul, a ex-secretária da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina (PSB), é candidata à deputada federal. Teresa garante que pretende solicitar mais investimentos para o setor industrial.

“No PSB (Partido Social Brasileiro) quero ser deputada federal por Mato Grosso do Sul para dar continuidade a tudo isso que estamos fazendo pelo Estado, tanto nas áreas de desenvolvimento agrário, quanto na área da produção em geral e solicitar mais recursos para o setor industrial.”

De acordo com Tereza, o objetivo é ter uma bancada federal voltada para o desenvolvimento do Estado. “O poder legislativo tem muitas coisas que precisam ser feitas que atrapalham a vida dos empreendedores, desde os pequenos empreendedores aos grandes. Com uma bancada voltada ao desenvolvimento, ao empresariado, seja ele qual for, podemos ajudar muito”.

Tereza Cristina pretende percorrer todos os municípios do Estado durante sua campanha. “Pretendo percorrer praticamente todos os municípios, claro que tem alguns que teremos um foco maior. Já percorri a região norte, sul, central, leste e estarei indo nos próximos dias a Corumbá”.

Dany Nascimento