23 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 20º

PROJETOS

"Trabalho por Campo Grande continua", destaca vereador Professor João Rocha

Reeleito com 4.157 votos, João Rocha vai para o quarto mandato como vereador de Campo Grande e aproveitou para agradecer a todos os colaboradores

Após a sessão ordinária desta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Professor João Rocha agradeceu a votação recebida e destacou que, após o fim das eleições 2020, o trabalho no Legislativo campo-grandense continua, com a votação de Leis, discussão do Orçamento Municipal para 2021 e outras pautas.

Reeleito com 4.157 votos, João Rocha vai para o quarto mandato como vereador de Campo Grande e aproveitou para agradecer a todos os colaboradores. “Quero agradecer a cada um de vocês que nos acompanharam nessa caminhada, levando às pessoas nossa mensagem de trabalho e compromisso. Conseguimos lograr êxito, essa vitória é de todos nós. A vitória da democracia, da responsabilidade. Que nesse mandato façamos algo muito melhor em benefício da nossa cidade e da nossa gente”, salientou.

Atual presidente da Casa de Leis, o vereador também destacou o trabalho realizado pelos parlamentares nos últimos anos. “Quero manifestar nosso respeito a todos os colegas que compõem esta Casa de Leis. Homens e mulheres honrados que cumprem com seus compromissos. Ainda temos muito trabalho a realizar neste fim de ano, como a votação do Orçamento e de outras leis”, destacou.

Por fim, o chefe do Poder Legislativo Municipal destacou: “foi acreditando sempre na democracia, acreditando na força do trabalho, que nós conseguimos lograr êxito. Vencemos mais uma eleição. Não é só o fato de vencer, mas o fato da responsabilidade assumida, dos compromissos que assumimos, queremos neste mandato fazer o melhor mandato de todos aqueles que nós já realizamos”, avaliou.