28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Três Lagoas é ouro na Liga de Voleibol MS no masculino e prata no feminino

A- A+

No último final de semana, Ivinhema sediou os jogos da região leste da Liga de Voleibol de Mato Grosso do Sul na categoria adulto. Com as equipes masculina e feminina da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) Três Lagoas brilhou duas vezes no pódio ao conquistar a medalha de ouro no masculino e prata no feminino.

Foram os atletas do professor Daniel que chegaram invictos na final contra o time de Glória de Dourados e conquistaram o título da Liga com 2 sets a 0. O mesmo resultado aconteceu no jogo de estreia de ambas as equipes. A semifinal contra Ivinhema terminou em 2 a 1 para Três Lagoas.

No feminino, nossas atletas venceram os dois primeiros jogos por 2 sets a 0, de Vicentina e Ivinhema, respectivamente. Na final, Vicentina avançou no desempate do terceiro set e venceu a Liga por 2 sets a 1, ganhando também o Gold set.

foto: site ivinoticias

O professor e técnico Fred Marcelino acompanhou as equipes, comemorou a vitória e agradeceu o apoio da Gestão Angelo Guerreiro ao esporte.

"Estamos voltando com tudo, depois de mais de um ano sem treinos e jogos. Estes resultados e medalhas são o resultado de um trabalho que está sendo reconhecido pela atual Administração e quero agradecer imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Esportes, Rialino Medeiros, pela sensibilidade e parceria com o voleibol do Município", expressou.

Representando a região leste, o time três-lagoense masculino avança para a fase final da Liga, que será realizada em Campo Grande, de 26 a 28 de novembro, entre os campeões das demais regiões. Já estão classificadas as equipes de Nioaque (masculino) e Jardim (feminino), pela região oeste.

A competição é organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

(fotos: site ivinoticias)