19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Monteiro votará a favor do projeto que destina recursos ao Aquário do Pantanal

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Marcio Monteiro afirmou na tarde de hoje que discutiu as prioridades dos projetos que devem ser votados na sessão ordinária que será realizada às 14:30 na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e destacou que o projeto do executivo que destina R$ 34 milhões de fundos de compensações ambientais em unidades de conservação, que prevê a destinação de recursos para ações de preservação ambiental, para o Aquário do Pantanal entrará em pauta.

Marcio diz que “provavelmente votará a favor” do projeto e ao ser questionado sobre ter mudado de ideia, já que na manhã de hoje, o tucano se posicionou contra o projeto, Marcio explica que entrou em acordo com os demais colegas.

O parlamentar nega que existe uma pressão do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), já que os tucanos desejam ter hoje, a aprovação do projeto enviado a pedido do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB), que prevê alteração na estrutura do governo.

“Não existe isso, eu conversei e entrei em acordo com os parlamentares, apenas isso. Não teve pressão nenhuma”, diz Monteiro.

Dany Nascimento