28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Política

UEMS convoca candidatos para matrícula nos cursos de graduação

A- A+

Período de matrícula será de 19 a 24 de março

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta quinta-feira (18) o edital de convocação de 1ª chamada de candidatos classificados no Processo Seletivo Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021) e no Processo Seletivo Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul para efetuarem matrícula nos cursos de graduação, na modalidade presencial.

A matrícula será realizada de forma remota, por e-mail, iniciando nesta sexta-feira ( 19) até as 23h59 do dia 24 de março de 2021.

Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o Formulário Requerimento de Matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e correspondência, assim como mais informações sobre o processo estão no endereço www.uems.br/ingresso.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente (dind@uems.br) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico (dra@uems.br).

UEMS

Foto: Edemir Rodrigues

Fonte: Governo MS